A cozinha é amarela e o banheiro é azul calcinha. Dois dos três quartos são mini e não tem janela para rua, o que não é muito raro aqui, pelo que ouvi dizer.
Apesar disso, estamos bem localizadas e conseguimos nos instalar direitinho.
Meu mini quarto
Improviso com os fones de ouvido
Sala da galera
Nossa rua
O belíssimo tom de azul
Quarto da Bianca, o único com abertura exterior
(e a boa arquitetura, catalães, cadê? Salvos por Gaudí!)
E Jane's cafofo
Já tenho uma chave só para mim e agora tenho como sair sozinha e sem rumo. Estudei no mapa os lugares que já conhecia, todas as linhas de ônibus/metrô/tramvia possíveis para determinados pontos, e no fim fui e voltei a pé. Que pernadinha, e pior, quantas lombas nessa cidade, quámorri. O calor hoje é forte e - sem preconceitos, é só uma constatação - o pessoal que trabalha em obras é tarado em qualquer lugar. Pensei em almoçar por aí, muitos cardápios ficaram me chamando, mas me contentei com meu enorme croissant de oitenta centavos e meu suquinho que (não sou boba nem nada) levei na bolsa. Não quis, AINDA, almoçar sozinha, embora sobrem locais agrádaveis em volta de umas praças, no solzinho, na sombrinha.. Aproveitei o tempo para entrar em ruazinhas sem viva-alma, sempre atenta para não cair em uma região de prostituição hahaha, vai saber, né?
Quanto mais eu tentava seguir um caminho em linha reta, ou com alguma lógica, mais lojinhas me desvirtuavam e me faziam mudar a rota. Lutei para avistar uma avenida e voltar a me localizar, mas deu tudo certo e sobrevivi. Ai, que cidade legal!
Creo que es esto..
ps: os quadros da casa e a disposição deles já era essa quando chegamos, paciência hehe