sábado, 25 de abril de 2009

Barrio de Gràcia

Mãe Jane começa a se adaptar com essa história de siesta, o que me deixa parada em casa por só termos uma chave, não podemos ter desencontros.. Como sou JOVEM hahaha, tenho muita disposição, mas olhando pela janela, esse vento me dá medo de sair, ta esfriando!
Hoje percebi o quanto os pais catalães são participativos! Achei um amor!









O passeio da manhã foi principalmente pela Carrer de Verdí (carrer = calle em catalão - to sabendo, hein?) e arredores, que acho que posso ir todo dia e sempre terei mais para ver (e querer comprar!)
As lojas são lindas e os preços nem se fala! Em comparação ao Brasil (não quero parecer exibida, que fique claro), só o que é mais caro, até agora, é carne, o que ainda não começou a fazer falta... quem sabe não rola até um emagrecimento? Comida está na média, refrigerante têm sido substituído por suco (ao que espero retribuição das celulites e que me abandonem, de preferência) e enfim, vou querer muitas malas para encher de objetos de decoração e roupas novas para a volta!
¡Ojalá que yo fuera rica! hihi

Já estou sócia de uma biblioteca muuucho legal, no Bairro de Gracia, o que mais gostei até agora, e bem pertinho. Só passei e fiz meu cadastro, ainda não retirei nada. Estou muito chique hehe




Hoje foi o dia escolhido para uma intervenção artística no bairro, descobrimos por acaso os pintores e etc, e só depois o que era realmente.







Quanto às pessoas, minha impressão já se normalizou. Há quem se vista muito bem, existem os normais, os sem noção, os personagens almodovarianos, e assim vai...
Tenho visto óculos super TRANSADOS (já diria minha mãe hahahahha), pero para vender, que difícil! Eles são bem baratos, de forma geral, mas ainda não encontrei nenhum que satisfaça minha extrema vontade de aposentar os meus zebrentos.
Ok, vou ali dar uma congelada na rua, hasta.