Também foi o dia em que minhas unhas foram para o saco. Legal, não trouxemos base,não posso refazê-las, e não cogito manicure por aqui.
A manhã foi diferente das outras, tempo estranho e um frio que ainda não tinha feito, o que não foi suficiente para nos deixar em casa. Tínhamos um compromisso marcado e saímos antes da chuva, mas ela nos pegou no caminho e molhei meus pezinhos, que alegria!
No entanto, para a surpresa geral, o sol abriu com calor total (desde que longe da sombra!)
Domingo em Barcelona. Como se não bastasse as lojas ficarem fechadas em longo período da tarde, já que a siesta é sagrada...
(14h e a mocinha indo dar uma dormijinha)
...hoje é o dia em que elas sequer abrem. E a cidade está cheia de turistas - o que não é extraordinário porque gente com câmeras, mapas e idiomas diversos estão por aí, em todo o ponto da cidade MESMO, todos os dias. No entanto, é de se esperar que aos domingos essa multidão se multiplique bastante.
Ainda que as lojas e supermercados(!!!!) estivessem fechados, deu para cansar com tanta caminhada.
Casa Milà, mais conhecida por La Pedrera
E a Casa Batlló
E a aduana de Barcelona,
antes de chegarmos até Colombo apontando para o mar, que é "o ponto de união entre o sul de las Ramblas e o Paseo de Colón (ou passeio de Colombo), em frente ao porto de Barcelona" (copiei do Wikipédia hihi)
E como eu não estava a fim de ir para casa e ainda não enjooei, fui dar mais um rolé pelo Parque Güell iriiii